domingo, 31 de janeiro de 2016

CUIDADO COM O QUE ESTA SENDO SERVIDO A MESA!!!

CUIDADO COM O QUE ESTA SENDO SERVIDO A MESA!!!

"Estejam alertas e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar." 1Pe 5.8 

Vivemos em mundo nos dias de hoje, cheio das chamadas delícias , que fazem o homem, não mais pensar e meditar, e, sim em arriscar tudo que tem e ver no que vai dar...ou não!!! " Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz à morte." Pv 16.25 

O homem está sempre de olho nas delícias do jardim, esquecendo-se que muitas atitudes, que já não são mais tomadas, os estão cegando e não permitindo que ele faça uma avaliação adequada das coisas, não considerando mais o certo ou o errado, e indo atrás dos modismos de uma sociedade hipócrita, decadente e amante de si mesma, que não enxerga o homem como algo bom, criado por Deus, e sim como algo que tem que ser extirpado e eliminado do caminho correto, pelo inimigo de nossas almas, que procura a quem possa tragar... " Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno."1 Jo 5.19 

A pouco tempo atrás, os filhos ainda respeitavam os pais, tinham um certo amor pelo semelhante, respeitavam-se as leis, porém, cada vez mais que o Senhor Jesus, se aproxima das portas, tudo está ficando alterado, diferente, novo, pois Ele vem para cumprir o propósito do Pai para com a vida de todo aquele que O aceitou como Único e suficiente Salvador, e que nenhum mais há nesta terra, ou algo a quem possamos nos apegar, que também possa nos salvar; Logo, não existe absolutamente, ninguém, nem nada, além do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que possa nos conduzir em breve ao Reino do Pai..." Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se." Ap 22.11 

As ondas do modismo, estão mantendo pessoas fora da presença verdadeira do Senhor, vidas e não poucas, mas milhares e milhares, estão se rendendo as tecnologias( Redes sociais, jogos, shows, bebidas, entretenimentos tanto nas tvs, como promovido pelas chamadas secretarias de cultura, que levam multidões para as baladas sem nenhum tipo de limite e destruindo muitos lares e famílias), crianças estão usando pulando carnaval junto de mulheres nuas; pessoas bêbadas, drogadas. Doenças espalham-se como o vento, atingindo todas as camadas sociais, e tratadas pela mídia como brincadeira , orientando os jovens a fazer testes de HIV e ir se divertir e aproveitar a vida..., "Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."1 Jo 2.15 ... sem Jesus e sem seguir o caminho que Ele nos mostra, não temos como chegar a lugar algum!!!"... 

Disse-lhe Tomé:“Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?... Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." Jo 14.5.6 

Igrejas que pregam a verdade, pela Palavra de Deus, estão cada vez mais vazias, pois o homem tem que que como Tomé, ver para crer, Então sai do lugar que muitas vezes está e vai para lugares que distribuem, todo tipo de , trabulaques, patuás, objetos diversos que dizem serem consagrados e levando através de rituais e boa lábia o dinheiro de multidões, que não leem mais a bíblia e nem querem ou tem interesse em saber se estão andando no caminho certo e fazendo o que o Senhor Jesus quer!!! 

È lastimável, a atitude de pessoas desprovidas de visão espiritual, que sujeitam-se a muitos lobos devoradores, preocupados apenas em viver boa vida na terra, não se dando conta que em breve vão estar diante do Trono de Deus para prestarem de contas e aí talvez vejam, embora tarde demais o erro que cometeram levando vários para as profundezas!!!..." Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores" Mt 7.15

 "Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos." Mt 24.24..." 

"No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição." 2 Pe 2.2.1... 

" Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo." 1Jo 4.1 

As advertências do Senhor recheiam a Palavra de Deus, mostram de A a Z, o trajeto que todos quanto O aceitarem, tem que fazer. É como se tivéssemos que andar somente nas faixas de pedestres que existem pelas ruas , e seguirmos as placas espalhadas pela cidade, que alertam a pedestres e motoristas das diversas situações que se devem avaliar no transito no dia a dia, quem não obedece ou cumpre, sofre as consequências!!!... " Meu povo foi destruído por falta de conhecimento." Os 4.6 

Somente o Senhor Jesus Cristo, pode nos dar a paz que necessitamos, o amor não fingido, a vida eterna em comunhão com o Pai, no Reino de Deus, não haverá choro, nem lágrima, nem desesperos, nem um tipo de tristeza, haverá gozo e paz eterna e tudo para sempre irá bem... " Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou... Aquele que estava assentado no trono disse: “Estou fazendo novas todas as coisas!” E acrescentou: “Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança"... ...Disse-me ainda: Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida.... 7O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho." Ap 21.4-7 

Meus queridos, não se deixem seduzir pelo mal, ele vem no ínicio com bons e suculentos pratos ; pratos esses que parecerão deliciosos aos olhos(Uma linda mulher, um homem charmoso, uma viagem paradisíaca, um show inesquecível, uma carreira majestosa que nem permiti mais devido aos benefícios ,procurar a Deus, um dinheiro fácil, uma oportunidade que parecia que era para você, um joguinho novo compartilhado com vários jogadores ao mesmo tempo e sem custo nenhum, que te toma todo o tempo, redes sociais que tomam horas e horas e fazem compartilhar todo tipo de informação com os outros de sua vida, etc! Aí, Aí, Aí)... "Não se deixem enganar: “As más companhias corrompem os bons costumes”. 1 Co 15.33... 

Tudo que o mal tem para oferecer é passageiro e pode aparentar durar longos tempos, mas vai passar e ele vai mandar a nota fiscal com o alto custo do que foi emprestado, e o valor total é a alma de quem acreditou que sem Deus dava certo... Você esta vivo? Então ainda a esperança..." Quem está entre os vivos tem esperança; ... Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos nada sabem; para eles não haverá mais recompensa, e já não se tem lembrança deles." Ecl 9.4a-5. 

Se você esta afastado do Senhor volte rápido, Ele O espera para te devolver suas vestes, porém caso ainda não O conheça, Ele tem vida para dar em abundância e te livrar das garras do mal, venha enquanto há tempo, e acredite, este mesmo tempo está chegando ao fim!!!... "Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra." Ap 3.10 

QUER SE RECONSILIAR OU VIR PARA JESUS, ESCOLHA, E FAÇA A ORAÇÃO ABAIXO; SENHOR JESUS,EU NÃO O CONHECIA,E AGORA AQUILO QUE NÃO VIA,CONSIGO VER PELA TUA MISERICÓRDIA,REJEITO OS PRATOS DO INIMIGO E TE ACEITO COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA MINHA VIDA, ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA E ME FAZ UMA NOVA PESSOA EM CRISTO JESUS. AMÉM! 

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação."Rm 10.9-10 

Que Deus abençoe a todos, e compartilhem esta mensagem, e que o Senhor Jesus opere grandes milagres no meio do seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário